Esportes Titulo
São Bernardo sofre, mas volta a vencer na Superliga
Do Diário do Grande ABC
18/02/2011 | 07:48
Compartilhar notícia


Depois de quatro derrotas consecutivas na Superliga Masculina, o BMG/São Bernardo, enfim, voltou a sentir o agradável gosto da vitória. A equipe teve bastante trabalho, suou a camisa, mas conseguiu passar pelo Sada Cruzeiro Vôlei por 3 sets a 2 (parciais 15/25, 25/21, 16/25, 25/22 e 15/13), em confronto disputado ontem à noite, no Ginásio Poliesportivo.

O ponteiro Túlio, do São Bernardo, marcou 21 pontos e recebeu o Troféu VivaVôlei de melhor jogador em quadra. "Não tinha como ser diferente. Foi um jogo bem difícil, começamos um pouco perdidos no esquema tático. Depois acabamos nos concentrando e fazendo o que foi determinado. Deu certo", comemorou.

Apesar da vitória, a equipe voltou a mostrar os mesmos erros de jogos anteriores, porém dessa vez conseguiu reagir a tempo de vencer o duelo. "Suamos bastante. Nos dois sets que perdemos eles abriram no início de cada e ficou difícil de recuperar. O importante foi equilibrar a partida. Esse é o padrão de jogo que precisamos conquistar. Nosso ataque foi muito bem, o que facilitou nossa forma de jogar. Estamos buscando nossa classificação", avaliou o técnico Rubinho.

Para garantir a vaga na próxima fase, o São Bernardo precisa terminar entre os oito primeiros colocados. Atualmente, com nove vitórias e 12 derrotas, a equipe ocupa a 10ª posição e luta contra Campinas, Londrina e Vôlei Futuro.

Já o São Caetano/Tamoyo voltou ao normal. Depois de conseguir as duas primeiras vitórias na competição, o time perdeu para o Vivo/Minas, por 3 sets a 0, ontem, no Grande ABC e agora acumula 19 derrotas.

FEMININO

O São Caetano tomou uma verdadeira surra do Solys/Osasco, ontem à noite, fora de casa. Sem mostrar resistência, a equipe perdeu por 3 sets a 0, com destaque para a segunda parcial do jogo, quando a equipe do Grande ABC fez apenas oito pontos. Os outros sets terminaram em 25 a 18.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;