Setecidades Titulo
Três pessoas foram mortas a tiros no ABC
Glauco Araújo e
Javier Contreras
Do Diário do Grande ABC
01/12/2003 | 21:22
Compartilhar notícia


O autônomo Fernando Rodrigues da Silva, 23 anos, foi assassinado com vários tiros à queima-roupa na madrugada desta segunda na rua Bernardo Guimarães, bairro Taboão, em Diadema. No local, os peritos do Instituto de Criminalística encontraram quatro cápsulas de pistola calibre 380 e duas de calibre 9 mm. Uma testemunha, que seria amiga da vítima, não tinha pistas concretas para fornecer aos investigadores.

Já em Santo André, Rodrigo Rafael, 19 anos, foi morto a tiros na madrugada desta segunda na região Central. Ele estava com ferimentos na cabeça, peito, ombro e nas nádegas.

Em Mauá, o desempregado Manoel Ferreira da Silva, 35 anos, foi encontrado morto com um tiro na cabeça. O corpo dele foi encontrado na rua da Pátria, na Vila Magine, às 5h45 desta segunda.

Baleado – O eletricista Alexandre Oliveira Silva, 31 anos, que está em liberdade condicional, foi baleado no braço esquerdo por volta da 1h deste domingo, na rua Oratório, Parque das Nações, em Santo André.

Segundo relato dele à polícia, dois homens se aproximaram, um deles armado. Assustado, ele virou e começou a correr, mas logo ouviu um tiro e sentiu o braço arder e sangrar.

Ferido, ele conseguiu ligar para um amigo e pediu ajuda. Silva foi internado no Hospital Bartira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;