Cultura & Lazer Titulo
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta quarta-feira
Do Diário OnLine
13/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Bernardo explica para Victor o porquê da carona para Cristiana. Victor compreende, mas decide acompanhá-los até a clínica. Maria Cláudia vê Letícia ensaiando com Tânia sua suposta doença para conquistar Serjão e decide contar para a turma. Bernardo imita Victor, que fica irritado ao perceber que está sendo ironizado. A turma ouve Letícia falar com Tânia e acredita que a professora esteja mesmo doente. Fernandinho sugere terminar o namoro e Domingas aceita, deixando-o arrasado. Juju acompanha Maria Cláudia até uma agência de casamento. Livramento questiona Tânia sobre sua investigação no caso da sabotagem ao desfile da FATI. Bernardo e Beto estão confiantes de que os Vikings Bronzeados irão ganhar o campeonato municipal de hóquei. Fernandinho conta para Rita que terminou seu namoro com Domingas. Samira se ofende com o comentário que Juju faz sobre ela e Bruno. Sônia, uma empresária, convida Domingas para ser assessora de imprensa de seu cliente. Cissa, Paulo Roberto e Clarinha implicam com Bernardo por sua proximidade com Cristiana, mas ele não percebe. Beto, Tati e Bia estranham que Bernardo prefira aulas de violão a ir ao Rocket com eles. Bruno elogia Samira, que fica envergonhada. Fernandinho reclama por ter se separado de Domingas. Antônio fica impressionado com o desempenho de Bernardo nas aulas de violão. Letícia estranha o comportamento de seus alunos com ela. Bia culpa Beto pela separação do Quarteto Notável. Letícia faz sua encenação ao ver Serjão, que fica preocupado com a professora. Fernandinho pede para voltar a namorar Domingas. Bia incentiva Beto a se entregar para Livramento na tentativa de unir o Quarteto Notável.

Cama de Gato (Globo, 18h15)
Xavier se desculpa com Gustavo por ter deixado Domênico entrar na Aromas e se surpreeende com seu comportamento compreensivo. Domênico leva Gustavo para fora do escritório e pede que ele tome cuidado para não se seduzir novamente pelo dinheiro e poder. Rose afirma para Kátia que Gustavo deixou de ser o homem arrogante que era. Kátia alerta Rose para tomar cuidado com Verônica e Cleusa ouve escondida. Rose conta uma história para Francisco e Regina dormirem e depois vai falar com Tarcísio e Glória, que comenta sobre a paixão de Luli pelo irmão. Rose reza para que Gustavo não volte a ser o que era antes de perder tudo. Domênico fala para Gustavo tomar cuidado com Verônica e ele reage surpreso. Cleusa liga para Verônica, conta o que ouviu de Kátia e a vilã manda Roberto investigá-la. Gustavo não acredita nas recomendações que Domênico faz sobre Verônica. Duda reclama do comportamento de Pedro com Débora. Pedro e Débora fazem suas turmas discutirem e se divertem. Mari fica intrigada com estranho interesse de Sofia em separar Pedro e Débora. Davi fica indignado ao ouvir a proposta de Adalgisa para que eles voltem a morar com ela. Sofia proíbe Pedro de se relacionar com Débora e ele fica confuso com a atitude da mãe. Gustavo chega em casa e fica incomodado por Rose desconfiar de que ele não tenha mudado. Taís comenta com Genoveva suas suspeitas sobre Bené ser adotado. Ernestina e Péricles temem que Taís descubra e conte para Bené que ele é adotado. Alcino teme por Débora e chora ao perguntar se Mari vai cuidar dela quando ele não estiver mais por perto. Taís diz à mãe que vai descobrir a verdade sobre Bené. Genoveva sonha com Sólon e fica nervosa. Tião troca o nome de Heloísa pelo de Rose e ela fica furiosa. Fiasco conta para Tião sobre sua namorada virtual e escreve um recado para ela. Heloísa, Suzana e Patrícia ajudam Genoveva a responder seu pretendente virtual. Um oficial de Justiça entrega uma intimação para Gustavo.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Zeca e Nelinha reagem à decisão de Leal, mas acabam aceitando. O monitor da sala de controle falha e Raulzão não consegue ver direito o que se passa entre Albano e Abraãozinho na garagem. Abraãozinho morre e Albano manda Deodora vasculhar a loja do alfaiate. Led resolve usar a chave que Abrahãozinho lhe deu para entrar na loja. Zeca segue Nelinha que procura se esquivar. Frank conta para Leal que Abrahãozinho está morto e Albano tenta provar que foi suicídio. Leal desabafa com Faustaço e Zuppo enquanto Albano vigia sua conversa. Raulzão avisa Albano que viu Regeane chegando em casa de manhã. Ramón estranha a reação de Led ao saber da morte de Abraãozinho. Leal é ameaçado por Ramon que tenta fazê-lo desistir de construir o Titã II. Portinho fala com Nelinha e inventa uma desculpa para ter sumido. Hélia pergunta por Zeca a Leal e ele fica furioso. Zeca tenta argumentar que não pode cuidar de Nelinha, mas é rechaçado por Leal. Hélia se preocupa com a missão do filho. Leal se depara com Hélia no elevador e os dois se enfrentam. Raulzão avisa que Leal está preso no elevador com Hélia e Albano desconfia. Leal impede que Frank monitore o elevador e some. Bodanski fica deprimido. Maria Eugênia tenta pegar a barata-robô-espiã de Deodora e atravessa uma janela de vidro. Jannis diz para Túlio que eles não podem mais se ver. Albano exige que Regeane lhe conte onde passou a noite. Nelinha prende Zeca na despensa. Leal surge na assembleia do pessoal da Galeria.

Viver a Vida (Globo, 20h50)
Dora fala para Rafaela que elas precisam ir para o Rio de Janeiro. Helena, Alice e Bruno chegam ao Gengibre e encontram Renata, Felipe e Osmar. Felipe vai atrás de Renata na casa de Bernardo e os dois se beijam. Renata afasta Felipe e diz que é comprometida. Ingrid sugere que Jorge fale com Luciana e deixe que ela decida se quer continuar com ele. Betina chega na academia e entrega a chave do carro para a recepcionista. Já em casa, Betina se dá conta de que está sem a aliança e liga desesperada para Carlos. Cida fala para Gustavo sobre o banho que Betina tomou e tenta avisá-lo sobre uma possível traição. Jorge chama Paixão para conversar. Luciana elogia a mãe por ter comprado roupas novas e elas combinam ir ao cinema. Ariane conversa com Marta e a tranquiliza sobre sua doença. Leo dá um presente para Ariane, que fica sem graça. Ariane comenta com Ellen sobre as expectativas de Leo. Dora conta para Garcia que está grávida e ele fica surpreso. Marcos surpreende Helena na produtora de Osmar e ela o confunde com Bruno.

Bela, a Feia (Record, 20h45)
A emissora não divulgou a sinopse do capítulo.

Poder Paralelo (Record, 21h45)
Sílvio tenta convencer Laila a sair com ele da clínica. Lucas diz a Tucci que ninguém vai atirar em ninguém pra valer. Homens que estavam com Sílvio e Laila atacam seguranças de  Bruno com coronhadas. Tucci e três seguranças trocam tiros com Sílvio, Laila e dois homens, que conseguem fugir. Laila pergunta para Sílvio o que ele quer dela. Ele afirma que quer que eles se unam contra Bruno. Sílvio mente para Laila que não está fazendo jogo duplo. Laila liga para Khalid e afirma que Sílvio está contra Bruno, pois não conseguiu matar Tony e, por isso, corre risco de morrer. Khalid fica desconfiado, mas marca com Laila. Através do GPS, Lucas monitora o carro com Sílvio e Laila. Khalid e quatro pistoleiros chegam ao local marcado. Três pistoleiros atacam dois homens que estavam com Sílvio. Khalid surge apontando uma arma para Sílvio. Khalid pergunta a Sílvio se ele quer trabalhar com ele e com Laila. Lucas dá sinal de ataque a Tucci e oito seguranças, que começam a atirar. Khalid percebe que é uma armadilha, entra no carro e começa a atirar. Tucci acerta os pneus do carro, que se desgoverna. Lucas manda Khalid se entregar, do contrário Laila morre. Caló fala para Gigi que ela só vai sair quando ele quiser. Ela diz que ele não tem moral para mandar nela, pois está esperando Tony morrer para colocar a culpa da morte do Jorge nele. Caló levanta a mão contra Gigi, mas Nícia aparece e ele recua. Laila e Khalid estão sob a mira das armas de Sílvio, Tucci e Lucas. Seguranças do Bruno levam Laila e Khalid para o cofre do bunker. Khalid se declara para Laila e afirma que eles não vão sofrer, vão dormir e partir juntos. Gigi vai até o New Orleans e diz a Téo que precisa contar uma coisa a ele. Bruno abre a porta do cofre, Laila está desacorda nos braços do Khalid, que ainda mantém os olhos abertos. Sérgio joga água sobre os dois. Bruno afirma que ou eles dois voltam a trabalhar para ele ou morrem. A mando de Bruno, Sérgio leva Laila para o quarto e Khalid de volta para o cofre. Gigi diz a Téo que não quer ir à polícia acusar quem matou Jorge. Téo capta a história, pois já tem quase certeza de que foi Caló quem matou Jorge. Lígia e Fernanda dizem uma para a outra que acreditam na recuperação do Tony. Bebel e Luísa agilizam os preparativos da festa. Dog tenta falar com Luísa, mas ela não lhe dá atenção. Sérgio dorme e esquece de abrir o cofre. Khalid está desacordado. Bruno manda chamar um médico, pois quer o paquistanês vivo. Luísa e Bebel se arrumam para a festa. Um médico examina Khalid. Bruno fala em dinheiro e ouro e Khalid se move. O batimento melhora e Khalid abre os olhos. Luísa está linda, pronta para a festa. Dog a fotografa e deixa claro para ela que só está fotografando a festa para ter dinheiro para se sustentar mais tempo fora.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;