Esportes Titulo
Sao José vence Esportivo e garante classificaçao no RS
Do Diário do Grande ABC
19/03/2000 | 19:44
Compartilhar notícia


Com a vitória de 2 a 0 sobre o Sao José, neste domingo em Porto Alegre, o Esportivo garantiu a classificaçao antecipada para a segunda fase do Campeonato Gaúcho. O clube de Bento Gonçalves atingiu os 23 pontos, a melhor campanha da etapa mantendo-se invicto e como primeiro colocado na Chave 1. O Caxias, embora sem jogar, também assegurou sua vaga, beneficiando-se da derrota do Sao José, que poderia ameaçar sua posiçao.

Os demais jogos do fim-de-semana indicaram Pelotas 3 x Rio Grande 0; Inter (de Santa Maria) 0 x Veranópolis 1; Santo Angelo 2 x Passo Fundo 3; Sao Luiz 1 x 15 de Novembro 3; e Santa Cruz 1 x Guarani (de Venâncio Aires) 0.

Se a Chave 1 já definiu seus classificados, a Chave 2 mostra um panorama confuso, com quatro equipes capacitadas a ficarem com as duas vagas: Guarani, Passo Fundo, 15 de Novembro e Santa Cruz. A decisao ficou para a próxima rodada, no domingo.

Grêmio, Internacional e Juventude nao participam desta fase da competiçao, entrando apenas no octogonal final, ao lado dos cinco melhores classificados.

No sábado, em jogo amistoso realizado no estádio Beira-Rio, o Inter goleou o Brasil (de Farroupilha) por 4x0. O Grêmio apenas treinou, sem a presença do técnico Antonio Lopes.

Ele sentiu-se mal e foi levado para o hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, mas recuperou-se e deveria receber alta ainda neste domingo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;