Cultura & Lazer Titulo
Um sócio para Justus
Ana Carolina Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
10/12/2006 | 19:56
Compartilhar notícia


Roberto Justus não procura mais um aprendiz. A partir de maio, o empresário volta às noites da Record para encontrar um novo sócio. Com exibição exclusiva pela emissora paulista – as edições passadas da atração eram apresentadas também pelo canal People & Arts –, Aprendiz 4 – O Sócio terá 17 episódios. Será selecionada entre 16 candidatos a melhor proposta de sociedade.

Vale lembrar aos interessados em abocanhar o prêmio de R$ 1 milhão que metade do valor será obrigatoriamente incorporado à nova empresa como capital inicial enquanto os outros R$ 500 mil serão pagos a título de pró-labore do sócio. Justus, é claro, será o sócio majoritário com 51% das ações.

Com inscrições abertas até fevereiro pelo site da Record, Aprendiz 4 – O Sócio tem um grande diferencial em relação aos programas passados. Enquanto a série O Aprendiz buscava profissionais altamente capacitados e com currículos capazes de deixar muita gente de boca aberta, Aprendiz 4 – O Sócio procura uma pessoa corajosa, criativa e empreendedora sem que haja limites de idade e nem de nível de escolaridade. O que vale mesmo é uma boa idéia na cabeça para convencer o apresentador de que sua proposta é a mais viável e lucrativa.

Dinâmica – Os interessados em se apresentarem como candidatos a sócios de Justus serão divididos em duas equipes. Durante as provas, o apresentador levará em conta pontos que considera cruciais para um sócio. Entre eles, capacidade de decisão.

Aprendiz 4 – O Sócio também terá uma sala de reunião, a boardroom. Se tudo parece definido, algo importante ainda não foi escolhido: Justus não sabe como dirá adeus aos concorrentes. O que se sabe é que será algo como “Você não será meu sócio!”, “Você está fora do meu negócio!” ou “Seu sonho acabou!”. É esperar para ver.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;