Setecidades Titulo
Motorista do ônibus deixa hospital
Camila Brunelli
15/06/2011 | 07:06
Compartilhar notícia


A motorista do ônibus que despencou da ponte da Rua Felipe Camarão e caiu sobre a linha férrea da CPTM, em São Caetano, Lilian Souza Freitas, 30 anos, deixou na tarde de ontem a enfermaria do Hospital Mário Covas, em Santo André. A equipe do Diário esteve na casa da motorista, no Jardim Sônia Maria, em Mauá, mas quem estava no apartamento era o primeiro ex-marido e pai dos três filhos mais velhos de Lilian, Janduy de Souza Oliveira, 38. Amigo da ex-mulher, ele disse que ela não quer falar com ninguém. "Ela teve alta hoje (ontem) e precisa descansar. Além disso, ainda está traumatizada." Lilian e os filhos estão abrigados na casa de parente.

Oliveira, que foi visitá-la no hospital enquanto estava internada, disse que ela voltou a falar que tinha sido fechada por um veículo que vinha na contramão no dia do acidente. Na freada brusca, Lilian perdeu o controle da direção do coletivo e caiu da ponte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;