Esportes Titulo
Celso Luiz concorre sozinho e assume nesta 2ª a presidência
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
10/12/2006 | 20:17
Compartilhar notícia


O Conselho Deliberativo do Santo André elege às 20h de segunda-feira, por aclamação, no Jaçatuba, o atual vice de Futebol Celso Luiz de Almeida para ocupar a presidência na vaga Jairo Livolis. Este ocupou o poder durante quatro mandados consecutivos e agora só comanda o modelo-empresa recentemente implantado no clube. João Bosco Padovani, companheiro de Livolis na gestão que se encerra oficialmente na assembléia desta noite, irá compor a nova dobradinha.

O ex-presidente do Conselho Deliberativo, Luiz Antonio Lepori, que cedeu o posto para Duílio Pisaneschi, desistiu de concorrer ao trono de Livolis na quinta-feira.

Portanto, Celso Luiz conclui o circuito eleitoral em chapa única. Lepori disse que não poderia disputar a presidência num instante em que as eleições destinadas ao preenchimento do conselho estariam supostamente irregulares. Um grupo de oposicionistas obteve uma cautelar em que o juiz Rubens Hideo Arai, da 3ª Vara Cível, pede informações a respeito de denúncias de ‘atos ilícitos e fraudulentos’ que teriam ocorrido no pleito do último dia 26.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;