Esportes Titulo Libertadores
Tite é ovacionado após empate suado do Timão
Das Agências
17/02/2012 | 07:09
Compartilhar notícia


O empate heroico frente ao Deportivo Táchira, com gol no último minuto, pela Copa Libertadores, fez com que a torcida do Corinthians escolhesse o mais novo ídolo: o técnico Tite.

Bastante contestado desde que voltou ao clube, o treinador foi ovacionado pelos torcedores quando o time retornou ao Brasil, mas preferiu minimizar o assunto, ressaltando apenas a importância do ponto conquistado fora de casa.

"Gostaríamos da vitória, então, esta recepção é incompleta. Até poderíamos vencer, porque produzimos para tal. Mas em campeonato como a Libertadores, conseguindo um ponto fora, vamos precisar agora de três vitórias em casa para garantir a classificação. Mais foi realmente um resultado importante", afirmou o treinador.

Agora, as atenções se voltam para a disputa do Campeonato Paulista. O Timão enfrenta o São Caetano, amanhã, às 16h20, no Anacleto Campanella. Para a partida, o meia Douglas ainda não deve começar como titular, por estar fora de forma.

"Ele (Douglas) treinou comigo na quarta-feira à tarde e vai continuar trabalhando pesado. A necessidade nos fez levá-lo para o clássico (contra o São Paulo, na última rodada). Vai demorar mais uma semana para ele ter condições ideais de jogo", contou o preparador físico do clube, Fábio Mahseredjian.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;