Esportes Titulo Azulão
Postos não recebem ingressos para jogo
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
17/02/2012 | 07:08
Compartilhar notícia


Três postos de venda não tinham recebido até a tarde de ontem ingressos para o jogo entre São Caetano e Corinthians, amanhã, às 16h20, pelo Paulistão. Quem foi nos dois últimos dias à Vadinho Esportes e à Shalako Calçados, na Rua Visconde de Inhaúma, e à Revistaria do Ponto, na Rua Pinheiro Machado, voltou para casa com as mãos vazias.

A saída para quem não quer perder a partida foi correr até o Estádio Anacleto Campanella, local do jogo, para não ficar sem as entradas.

Procurado, o clube justificou que a responsabilidade pela distribuição é da Ingresso Fácil e informou que para cumprir a Lei 14.590 - obriga o cadastramento dos compradores de bilhete - a empresa optou, por segurança, não enviar os tickets a esses locais, mantendo a venda apenas no estádio e na sede do São Caetano que, ainda segundo a agremiação, possuem mais estrutura e segurança para atender o torcedor.

Ainda de acordo com o São Caetano, por causa da necessidade de cadastro, a venda se tornou demorada, o que poderia gerar filas e até mesmo confusão. Um outro inconveniente, segundo o clube, seria a presença de cambistas nesses locais.

O técnico Márcio Araújo não poderá contar com Moradei, emprestado pelo Timão até o fim do ano e que, por cláusula contratual, ficará de fora.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;