Esportes Titulo
Nem temporal impede confronto de torcedores
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
22/01/2010 | 07:43
Compartilhar notícia


Nem mesmo o temporal antes e durante o jogo foi capaz de fazer com que torcedores de Santo André e São Caetano desistissem de se enfrentar nas imediações do Bruno Daniel. Um torcedor ficou ferido após levar uma paulada na cabeça.

O rapaz, acompanhado de outros seis - todos eles sem ingressos -, é integrante da organizada Guerreiros Barueri.

O agredido não quis falar com a imprensa. No entanto, outro torcedor que estava a seu lado admitiu que o grupo veio de Barueri para "dar uma força" para a torcida do Azulão. Outro que falou sob a condição do anonimato admitiu que o duelo teria sido marcado dias antes pela internet.

A organizada Gladiadores chegou em um ônibus e só entrou no estádio a cerca de 15 minutos do início do jogo. "É lamentável presenciar esse tipo de coisa. É desnecessário. A gente tem de vir prestigiar", afirmou Régis Cavalcante, que disse não integrar nenhuma organizada do São Caetano.

A Fúria Andreense, do Santo André, chegou ao estádio no exato momento em que desabou o temporal. "Espero que a chuva não atrapalhe o espetáculo", destacou o instrutor de informática Thiago Castilho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;