Setecidades Titulo
Estendida a assinante promoção de pelúcias
Da Redação
Do Diário do Grande ABC
12/11/2010 | 07:36
Compartilhar notícia


Atendendo a pedidos, a Coleção Filhotes Diário do Grande ABC foi estendida também para assinantes. Desde meados de outubro, a promoção era voltada exclusivamente para quem adquire o jornal nas bancas. A partir de segunda-feira, o assinante poderá colecionar os selos publicados, colar na cartela e levar a um dos postos de troca e pegar um dos filhotes de pelúcia.

No total, são seis cãezinhos, réplicas das raças Bichon Frise, Labrador, Westie, Schnauzer, Cocker Spaniel e Beagle. A escolha do modelo está condicionada à disponibilidade de estoque no posto de troca.

Para obter um, é preciso juntar sete selos numerados (de 1 a 7), preencher a cartela e pagar R$ 15,90. Nenhum selo poderá ser repetido. Um curinga que substitui qualquer um dos selos numerados e as cartelas poderão ser encontrados em algum dos cadernos do Diário, em datas aleatórias, até 15 de dezembro, quando será encerrada a promoção.

O leitor poderá juntar quantas cartelas quiser e trocar até dia 23 de dezembro ou até enquanto durar o estoque. Um dos postos de troca é na sede do jornal (Rua Catequese, 562, Bairro Jardim).

Atenção, só serão considerados pontos de troca a sede do jornal e bancas de jornal publicadas nas páginas do Diário. Para os assinantes que quiserem adquirir a coleção completa de uma só vez será possível mediante pagamento de R$ 70 (pelos seis bichos). "São umas gracinhas e uma boa opção de presente para o Natal, inclusive", ressaltou Claudia Zeber, coordenadora de Marketing.

Confira o regulamento completo da promoção no portal do Diário na Internet. Informações pelo telefone 4435-8176.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;