Setecidades Titulo
Ladrão de bar é preso no Parque Novo Oratório
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
29/09/2010 | 07:11
Compartilhar notícia


Um homem foi preso na tarde de ontem acusado de participar do assalto a um bar na esquina das ruas Timor e Rua Cabo Verde, no Parque Novo Oratório, em Santo André.

Dois bandidos armados invadiram o local por volta das 17h, anunciaram o roubo e dominaram as pessoas que ali estavam. Em uma ação rápida, a dupla deixou o comércio levando pouco mais de R$ 170.

Alex Augusto Rodrigues, 30 anos, foi detido instantes depois por policiais militares da 3ª Companhia do 10º Batalhão que passavam pela rua e perceberam a ação dos criminosos. O comparsa de Rodrigues conseguiu escapar.

Os policiais encontram uma pistola calibre 380 e recuperaram R$ 40 que pertencia ao dono do bar. O acusado já tinha outras três passagens por roubo e foi levado ao 2º DP (Distrito Policial) onde foi autuado em flagrante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;