Esportes Titulo
Fluminense mostra forte empenho em voltar à 1ª divisao
Do Diário do Grande ABC
02/07/2000 | 19:11
Compartilhar notícia


A prioridade do Fluminense para o segundo semestre de 2000 era vencer a Segunda Divisao do Brasileiro. Mas a Copa Joao Havelange - o Campeonato Brasileiro organizado pelo Clube dos 13 - pode sair do papel e o tricolor das Laranjeiras vai voltar à elite do futebol nacional. Só que para nao fazer vergonha a equipe carioca das três cores está buscando reforços. O atacante Alessandro, 27 anos, que estava atuando no Porto, foi o primeiro.

Sem dinheiro, o clube nao pode trazer famosos reforços. Por isso, a primeira atitude da diretoria foi renovar o contrato de Roger por mais cinco anos. O elenco tricolor comandado pelo técnico Valdyr Espinosa atualmente é formado por 29 jogadores. O treinador do Fluminense pediu mais um lateral esquerdo, um meio campista e um atacante, que já foi providenciado, Alessandro. Jameli, atualmente no futebol espanhol, também faz parte dos planos do presidente David Fischel.

Na lateral esquerda, os tricolores estao de olho em Rubens Cardoso, do Santos, Gustavo, do Guarani, e Roger, do Grêmio. Rodrigo Fabri, também na Espanha, pode vestir o uniforme verde/branco/grená. Dos que estao no clube hoje, os zagueiros Luciano e Alexandre Lopes, o lateral Gílson, o meia Bruno Reis e os goleiros Diogo e Gabriel podem ser negociados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;