Esportes Titulo
Dorival muda tática e Santos deve sufocar América-MG

Para isso, Peixe conta com retornos de Lucas Lima e Ricardo Oliveira após lesões

Rodrigo Mozelli
Especial para o Diário
07/08/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois de apostar no contra-ataque e jogar sem cinco nomes (Lucas Lima, Ricardo Oliveira, Zeca, Thiago Maia e Gabriel) diante do Flamengo, o Santos deve mudar de postura e voltar a pressionar mais diante do América-MG, às 11h de hoje, em Belo Horizonte.
Para isso, o técnico Dorival Júnior pode comemorar, pois duas das principais peças ofensivas retornam. Lucas Lima, recuperado de edema muscular na coxa esquerda, e Ricardo Oliveira, poupado diante do Flamengo por incômodo no joelho direito, voltam a ficar à disposição. Luiz Felipe, suspenso, dá lugar a David Braz na defesa.
Neste momento, o clube é segundo colocado com 33 pontos, graças à vitória de ontem do Flamengo sobre o Atlético-PR, o que colocou o Rubro-Negro carioca momentaneamente na liderança do torneio.
REFORÇOS
A torcida do Santos e o técnico Dorival Júnior estão na expectativa por novos jogadores. O comandante pediu um atacante, porém, a diretoria não pretende trazer nenhum agora. O treinador ainda chegou a indicar nomes como Luisinho, do Bahia, e Felipe Garcia, do Brasil-RS, mas não houve negociações.
Porém, o elenco pode ganhar ao menos um nome. A torcida pediu o retorno do zagueiro Alex e o presidente Modesto Roma chegou a conversar, mas as partes não teriam entrado em acordo. Ele, então, estava se acertando com o Porto, de Portugal, mas houve quebra nas tratativas. Agora, há informações de que o atleta deve frequentar o CT Rei Pelé por dois motivos: tratar lesão no joelho e tentar fechar com o clube.
Além disso, o Peixe tenta segurar seu trio olímpico Zeca, Thiago Maia e Gabriel até 2017. A ideia da direção é reformular contratos com aumento salarial e bônus por metas alcançadas. (com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;