Setecidades Titulo
Mulher planeja roubo da casa do próprio namorado
Tiago Dantas
Do Diário do Grande ABC
06/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Um desempregado de 38 anos, do Riacho Grande, em São Bernardo, foi traído pela namorada, de 19, segunda-feira. E ela nem precisou sair com outro homem para fazer isso. A jovem simplesmente armou um roubo contra o companheiro.

Anteontem, o desempregado a convidou para passar a noite em casa. Por volta das 23h, a garota disse que precisa ligar para a mãe e saiu na rua à procura de um orelhão. Mas o telefonema dela foi feito para dois assaltantes, seus comparsas.

Os ladrões entraram na casa fingindo que haviam feito a moça refém. Eles bateram no desempregado, que é deficiente físico, e roubaram dinheiro, objetos pessoais, eletrodomésticos e um Passat importado.

Ontem, o casal foi prestar queixa no 4° DP do município. Os investigadores estranharam a versão da jovem, que acabou confessando ser a mandante do crime. Ela foi presa em flagrante. Um morador da Favela do Areião foi identificado como um dos assaltantes e também foi detido. O outro ladrão está sendo procurado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;