Esportes Titulo
Presidente nega bronca em Estevam Soares
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
26/03/2011 | 07:30
Compartilhar notícia
André Henrique/DGABC


O presidente do São Bernardo, Luiz Fernando Teixeira, negou que teria cobrado Estevam Soares após a derrota (2 a 0) para o Botafogo, anteontem, no 1º de Maio, pelo Paulista. Logo após o confronto, segundo informações, o mandatário havia falado de maneira áspera com o técnico.

"Isso não é verdade. Quando acabou o jogo, eu dei um abraço nele. Ele não teve culpa nenhuma. Pelo contrário, nosso treinador faz excelente trabalho, e ele ficou realmente abatido com a derrota", destacou Teixeira. "O momento é de dar puxão de orelha nos jogadores, que fizeram partida pífia. Por essa derrota, praticamente demos adeus à classificação e vamos brigar apenas para não cair", completou.

O dirigente, porém, garantiu que vai motivar o time antes do duelo contra o Americana, amanhã, fora de casa. "Vou falar com o elenco antes de entrar em campo. Lembrar que ninguém desaprendeu a jogar futebol, como pareceu contra o Botafogo", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;