Setecidades Titulo
Ladrões fazem arrastão em estacionamento de Sto.André
Maria Teresa Orlandi
Do Diário OnLine
12/09/2002 | 15:18
Compartilhar notícia


Três homens armados invadiram um estacionamento na avenida Príncipe de Gales, em Santo André, na noite dessa quarta-feira. Enquanto um deles manteve o vigia com refém, os outros roubaram toca-CDs de cinco carros, danificaram vários veículos e levaram R$ 240 do caixa do estabelecimento. Eles fugiram em uma caminhonete Ford Pampa de um cliente do estacionamento.

A ação foi por volta de 21h, no Estacionamento Santa Luzia. F.C.N, que foi mantido como refém, relatou à polícia que os assaltantes entraram em pânico quando o alarme de um dos carros começou a tocar. Imediatamente entraram na caminhonete, cuja chave estava na direção, e fugiram. Eles esqueceram um revólver calibre 38, de numeração raspada, em um Astra.

Ainda segundo S. os três criminosos aparentavam ser menores de idade. A caminhonete foi encontrada cerca de 20 minutos depois do assalto, na rua Rosália, Vila Palmares.

O caso foi registrado no 4º Distrito Policial de Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;