Esportes Titulo
Sob desconfiança da torcida, Corinthians almeja liderança contra o Inter no Sul
31/07/2016 | 07:05
Compartilhar notícia


O Corinthians vem de dois empates e segue atuando sob desconfiança da sua torcida, embora esteja na vice-liderança e siga perto do líder Palmeiras no Brasileirão. E neste domingo terá pela frente um rival pressionado por uma sequência de oito partidas sem vitórias na competição. Trata-se do Internacional, que terá a vantagem de poder atuar ao lado da sua torcida, no Beira-Rio, a partir das 16 horas.

O time alvinegro tem 30 pontos, dois atrás do Palmeiras, e nas duas últimas rodadas, mesmo jogando em casa com o Itaquerão lotado, precisou por duas vezes buscar o empate por 1 a 1 no clássico com São Paulo e depois contra o Figueirense, após sair perdendo para os seus adversários.

Agora, os corintianos terão pela frente um adversário desesperado por uma vitória e espera aproveitar o nervosismo natural dos adversários e a própria pressão sofrida pela equipe comandada por Paulo Roberto Falcão para tentar somar três pontos em Porto Alegre.

A equipe de Cristóvão Borges conta com os retornos do volante Elias e do lateral-direito Fagner como novidades. O primeiro, recuperado de lesão, reassume seu lugar na equipe e Rodriguinho vai para o banco de reservas. Já Fagner, suspenso na última rodada, volta no lugar do garoto Léo Príncipe, que foi titular diante do Figueirense.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;