Cultura & Lazer Titulo São Paulo
Alceu Valença comanda forró ao ar livre

Hoje, a partir das 13h, público poderá conferir apresentação que homenageia festa de São João

Vanessa Ratti
31/07/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Forró é perfeito para dançar, ainda mais ao som de Alceu Valença. Hoje, o cantor vai comandar a primeira edição do São João de Alceu – São João SiderON, em frente ao Parque Ibirapuera, na Avenida Pedro Álvares Cabral, a partir das 13h, em São Paulo. Inspirado no Bloco Bicho Maluco Beleza, que leva o Carnaval pernambucano para multidões na Capital paulista, a apresentação vai contar com Silvério Pessoa, que tem intimidade com os gêneros do sertão, e com a banda Pífanos Zé do Estado, grupo de música regional, até as 20h. A base do repertório de Alceu conta com as canções Coração Bobo, Tropicana, Cabelo no Pente, entre outras, além de composições de Luiz Gonzaga, como Baião, Sabiá, Juazeiro e Xote das Meninas.

>São João de Alceu – São João SiderON – Show. Na Avenida Pedro Álvares Cabral, em frente ao Parque Ibirapuera, em São Paulo. Das 13h às 20h. Entrada gratuita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;