Esportes Titulo São Caetano
Nunes vira dúvida para confronto com Goiás
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
03/11/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O atacante Nunes virou dúvida no São Caetano para o confronto com o Goiás, terça-feira, em Goiânia, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador deixou o campo na derrota (2 a 1) para o Guarani, anteontem, no Estádio Anacleto Campanella, se queixando de dores musculares, e passará por exames hoje, que vão apontar se ele sofreu alguma lesão.

O atleta já havia se queixado de fadiga muscular, decorrente da sequência de seis jogos em um mês, e chegou a ser poupado na partida contra o Paraná, sábado, em Curitiba. O técnico Márcio Araújo disse que só o relacionou para o confronto com o Bugre porque o jogador disse que tinha condições de atuar.

O treinador se eximiu da responsabilidade de ter levado o atacante para o jogo. "Foi uma fatalidade. Ele queria nos ajudar. Na véspera do jogo perguntamos e ele disse que tinha condições de jogar."

Artilheiro do Azulão na Segunda Divisão do Nacional com nove gols, Nunes vivia bom momento. Após ser titular e perder a posição no fim do primeiro truno, com a chegada do técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, retomou o posto com a contratação de Márcio Araújo. Nesse intervalo, também teve a infelicidade de lesionar o pé direito em dividida com o lateral-direito Artur.

No confronto com o Goiás, o São Caetano precisa arrancar ao menos o empate e torcer por tropeços de ABC, ASA e Icasa para não se complicar ainda mais no torneio. Com apenas 44 pontos, o time é o 14º colocado. Pelas contas de Márcio Araújo, precisa chegar aos 47 ou 48 para fugir do rebaixamento à Série C.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;