Esportes Titulo
Emprestados a Portugal podem voltar
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
10/05/2011 | 07:37
Compartilhar notícia


Firmada em maio do ano passado, a parceria entre Santo André e Gil Vicente está próxima de render o primeiro resultado. Pelo menos ao clube português, que pode conquistar o acesso à elite nacional na próxima semana.

E o desempenho da equipe muito tem a ver com as boas exibições dos quatro andreenses emprestados: o lateral-direito Júnior Caiçara, o lateral-esquerdo Richard, e os atacantes Luis Carlos e Ramazzotti.

Todos eles estiveram em campo na vitória de domingo, sobre o Varzim, por 3 a 1. Richard, aliás, marcou um dos gols - o jogador tem sido improvisado no meio-campo. Mesmo assim, caso não sejam reaproveitados no Velho Continente, têm vaga praticamente certa no Ramalhão.

"Vamos aguardar a definição (do Gil Vicente) e os atletas que não ficarem lá ou não forem negociados, voltam ao Santo André e serão reaproveitados, com certeza", disse o diretor de futebol do Ramalhão, Juraci Catarino.

Nos últimos dias a diretoria já anunicou as permanências de 14 atletas do grupo do Campeonato Paulista e a integração de outros quatro que disputaram o Módulo II do Mineiro pelo Patrocinense, além do retorno do volante Juninho, emprestado ao Grêmio Catanduvense.

Desta forma, há certeza de que 19 jogadores integrarão o elenco para o Brasileiro da Série C, restando cerca de oito vagas para o número tido como ideal pelos dirigentes, que é de aproximadamente 27.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;