Política Titulo Na oposição
PTB ratifica Zacarias como número dois de Paulinho

Sigla que governou a cidade três vezes fecha elo com tucanato, formando arco com seis aliados

Fábio Martins
Do Diário do Grande ABC
25/07/2016 | 07:16
Compartilhar notícia


Legenda com histórico político de três gestões no comando do Paço de Santo André, o PTB homologou ontem, em convenção firmada na Câmara, o nome do vereador Luiz Zacarias como vice na chapa majoritária que será encabeçada pelo ex-secretário de Obras Paulinho Serra (PSDB). A confirmação do diretório municipal, liderado pela ex-vice-prefeita Dinah Zekcer, antecipa o encontro do tucanato, marcado para domingo, e fecha o arco que contabiliza seis partidos na coligação. A sigla, oposicionista, possui bancada com três parlamentares.

No quinto mandato legislativo, Zacarias relembrou desistência da pré-candidatura ao Paço para ‘unir forças’ com Paulinho no páreo de sucessão de Carlos Grana (PT). “Abri mão da minha candidatura a prefeito para estar dentro de projeto que será vencedor. Tenho certeza que transformaremos Santo André em cidade muito melhor”, pontuou. No discurso, o tucano frisou a representatividade da legenda no município e falou na construção de nova fórmula de governo. “São três opções: continuar como está, com modelo de gestão que não funciona mais, voltar ao passado, com prefeito que não soube conduzir a cidade, ou escolher o futuro, com um projeto novo de desenvolvimento.”

Sem Zacarias na lista postulantes à Câmara, o PTB tem no rol os vereadores Edson Sardano e Marcos Pinchiari, além de outros 30 nomes, saindo sozinho na disputa, tendo ainda PSDB, PV, PRTB, PHS e Rede Sustentabilidade na órbita.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;