Cultura & Lazer Titulo Agenda
São Caetano inicia Semana de Fotografia

Projeto, que já está na sua terceira edição, tem inscrições abertas com oficinas na segunda

Vanessa Ratti
18/07/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
sxc.hu


 A oitava edição da Semana de Fotografia de São Caetano já está com inscrições abertas para quem ama a arte e deseja conhecer melhor as belezas da profissão. O projeto, que já é referência na região, contará com ciclo de palestras, além de aulas e oficinas que serão iniciadas na segunda-feira, às 19h30 e ocorrerão até domingo, no mesmo horário. Com importantes profissionais, os encontros serão realizados no Auditório do DAE (Av. Fernando Simonsen, 303) e no Espaço Verde Chico Mendes (Av. Fernando Símonsen, 566). Para se inscrever, o candidato deve acessar o site do Fotoclube ABCclick (www.abcclick.com.br/8semana) e levar ao Teatro Santos Dumont (Av. Goiás, 1111), 1kg de alimento não perecível até quarta-feira.

Com programação especial, que está no portal da Prefeitura de São Caetano (www.saocaetanodosul.sp.gov.br), a novidade fica por conta das aulas de campo, realizadas entre quinta e domingo, para comemoração do 139º aniversário da cidade. O evento contará com nomes como Alexandre Urch, ensinando sobre como fazer fotos de qualidade com o celular, e Thales Trigo, discursando sobre os erros mais comuns cometidos na fotografia.

8ª Semana de Fotografia de São Caetano – Oficinas. No Auditório DAE (Av. Fernando Simonsen, 303), Espaço Verde Chico Mendes (Av. Fernando Símonsen, 566), e Teatro Santos Dumont (Av. Goiás, 1111). Entre segunda e domingo. Entrada gratuita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;