Esportes Titulo
Vitória esquece Copa do Brasil e joga para manter bom momento no Brasileiro
10/07/2016 | 07:20
Compartilhar notícia


O Vitória tenta esquecer a derrota na Copa do Brasil e volta-se novamente para o Campeonato Brasileiro, no qual está invicto há quatro jogos. Neste domingo, às 18h30, o time recebe o Fluminense, às 18h30, no estádio Barradão, pela 14ª rodada.

O técnico Vágner Mancini não confirmou a escalação da equipe, mas terá alterações em relação à derrota para o Cruzeiro por 2 a 1, em casa, no jogo de ida da terceira fase do torneio mata-mata. O zagueiro Ramos terá de cumprir suspensão por ter sido expulso no empate por 2 a 2 contra o mesmo Cruzeiro, mas no Brasileirão.

Com isso, existe a possibilidade de o treinador abandonar o esquema com três zagueiros e optar pelo tradicional 4-4-2, promovendo a entrada de mais um volante na equipe. A boa notícia é que o zagueiro Victor Ramos deverá jogar. Ele machucou o ombro esquerdo no meio da semana, mas exames não constataram lesão.

"Com relação à situação de dois zagueiros ou três ainda não está decidido. Vai ser decidido momentos antes do jogo somente. Ainda quero dar uma boa estudada no Fluminense", informou Mancini.

A única volta confirmada é a do atacante Dagoberto, que foi poupado na Copa do Brasil. Só não se sabe quem sairá para sua entrada. Mancini afirmou que o meia Vander pode seguir na equipe caso opte por dois zagueiros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;