Esportes Titulo
Santa Cruz recebe o Inter para interromper série de cinco derrotas seguidas
10/07/2016 | 07:10
Compartilhar notícia


O Santa Cruz vem de cinco derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, ocupa a penúltima colocação e luta para não perder de vista os times que estão fora da zona de rebaixamento. Neste domingo, às 16 horas, recebe o Internacional, no estádio Arruda, para iniciar uma possível reação.

A boa notícia para o técnico Milton Mendes é que ele voltará a contar com o zagueiro Néris e o lateral-esquerdo Tiago Costa, ambos recuperados de lesão muscular. Também terá à disposição o atacante Marion, o volante Derley, o meia Marcinho e o zagueiro Wellington, recém-contratados, que foram regularizados. Os dois primeiros devem começar entre os titulares.

"Nós temos uma linha, uma espinha dorsal precisamos mantê-la. Lógico que, atendendo às últimas circunstâncias de atuações, precisamos dar um corpo maior à equipe", declarou o treinador, sem confirmar quem serão os titulares.

Certo é que ele não contará com o atacante Grafite, vice-artilheiro do Brasileirão com oito gols, e o lateral-esquerdo Allan Vieira. Ambos têm problemas musculares e foram vetados da partida pelo departamento médico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;