Esportes Titulo Campanha
S.Caetano quer iniciar Copinha com pé direito ante o São José

Com a mesma base da Série A-2, equipe não espera vida fácil na estreia no Vale do Paraíba

Felipe Simões
10/07/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/FUTURO. Jô está motivado para estreia, e Neto deve jogar em Portugal


Após ter folgado na primeira rodada, o São Caetano estreia às 16h de hoje na Copa Paulista contra o São José dos Campos, no Estádio Martins Pereira. Para o Azulão, o confronto, válido pela segunda rodada do Grupo 4, é a oportunidade de iniciar bem a campanha para não bater na trave mais uma vez, como ocorreu na Série A-2 deste ano e no Campeonato Brasileiro da Série D de 2015.
“Temos de pensar em classificar. Se mantivermos a média, a tendência é fazer um grande campeonato. É melhor bater na trave do que disputar lá em baixo”, destacou o técnico Luís Carlos Martins. “O grupo está bem e todos possuem noção da responsabilidade”, completou o atacante Jô.
E o Azulão sabe bem o que esperar do São José dos Campos na estreia. Isso porque Martins encarou uma maratona desde Bauru para assistir ao confronto do Santos B com o Tigre do Vale, vencido pela equipe do Interior por 1 a 0, na segunda-feira.
“Todos os times estão acreditando, não tem nenhuma moleza. Fui ver o Santos contra o São José, que venceu o jogo. Eles têm alguns jogadores bastante experientes, que estavam no Independente e no Taubaté, e montaram uma boa equipe. Eles vêm motivados, afinal ganharam do Santos na Vila Belmiro”, afirmou Martins.
Para o treinador azulino, a boa notícia foi a manutenção da espinha dorsal do time. Além disso, as saídas foram repostas, e o técnico afirmou que o estilo de jogo é o mesmo que o São Caetano vinha apresentando.
“Não mudamos muito e mantivemos uma base. Vamos jogar dentro dos nossos padrões”, adiantou Martins, que não revelou a escalação.
A principal dúvida é a presença do meia Neto, destaque do Azulão na Série A-2. O jogador de 24 anos tem proposta do Moreirense, de Portugal, e pode deixar o clube antes da partida, caso o negócio seja concluído até lá. O Diário apurou que o atleta e seu estafe já dão a transferência como certa.
“O Neto está treinando normal com a gente. Testei formações diferentes porque posso contar com ele ou não”, desconversou Martins.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;