Esportes Titulo Morte
Ex-atacante Fábio Santos morre em Itajaí aos 36 anos
Dérek Bittencourt
09/07/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Fábio Santos, ex-atacante do Santo André, morreu ontem em Itajaí, Santa Catarina. Internado na Unidade de Terapia Intensiva havia 34 dias após um AVC (acidente vascular cerebral) hemorrágico, ele até apresentou melhoras durante o período, mas o quadro piorou e o ex-jogador, 36 anos, não resistiu.

Entre 2011 e 2013, Fábio Santos vestiu a camisa andreense e marcou 11 gols (sete na Série A-2 e quatro na Série C, ambas competições em 2012).

Carinhosamente apelidado de Pinogol pelos torcedores ramalhinos – que o homenagearam ontem nas redes sociais –, o ex-atacante era ídolo no XV de Piracicaba, pelo qual fez 38 gols em 60 jogos. Defendeu ainda as camisas de América-SP, Atlético Sorocaba, Sertãozinho e União São João. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;