Cultura & Lazer Titulo Música
Clarice Falcão faz show no fim de semana

Cantora pernambucana apresentará a turnê ‘Problema Meu’, do segundo disco de sua carreira, no Theatro Net

Miriam Gimenes
08/07/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Dona de uma voz doce, Clarice Falcão canta e encanta. E para conferir a sua performance in loco, basta ir amanhã (21h30) ou domingo (21h), no Theatro Net, em São Paulo, onde a cantora, compositora, escritora, atriz e roteirista pernambucana se apresenta com o show do disco Problema Meu, lançado em fevereiro.

Produzido por Kassin, o álbum tem 14 faixas, 11 autorais. Algumas das canções que estão no repertório de Clarice são Banho de Piscina, assinada por João Falcão, pai da cantora; A Volta do Mecena, do jovem compositor Matheus Torreão; e uma versão balada do hit electropop L’Amour Toujours (I''ll Fly With You), de 2000, sucesso do DJ italiano Gigi d’Agostino.

Além destas, no palco Clarice apresenta novas canções como o single Irônico, Eu Escolhi Você, Como É Que Eu Vou Dizer Que Acabou? e Eu Sou Problema Meu, que inspira o título da obra, deixando também espaço para músicas de seu primeiro álbum, Monomania (2013).

Problema Meu – Show. Theatro Net São Paulo (Shopping Vila Olímpia, 5º andar, Rua Olimpíadas, 360). Ingressos: R$ 80 a R$ 120 e estão à venda no www.theatronetsaopaulo.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;