Esportes Titulo
César Cielo e Fabiana Murer concorrem a prêmio do COB
Das Agências
27/11/2010 | 07:33
Compartilhar notícia


O COB (Comitê Olímpico Brasileiro) anunciou ontem os atletas que concorrerão ao troféu Melhor do Ano no Esporte em 2010. No masculino, concorrem César Cielo (natação), Leandro Guilheiro (judô) e Murilo Endres (vôlei). No feminino a disputa será entre Ana Marcela Cunha (maratonas aquáticas), Fabiana Murer (atletismo) e a dupla Juliana e Larissa (vôlei de praia).

A votação é aberta ao público, que pode escolher seu favorito pela internet, no site do COB (www.cob.org.br), a partir de terça-feira.

Além dos indicados a melhor do ano, o COB anunciou os melhores em cada uma das 47 modalidades que estão sendo premiadas em 2010. O anúncio dos vencedores será dia 20, durante a cerimônia do Prêmio Brasil Olímpico, no Rio de Janeiro.

 Entre os premiados estarão Paulo Henrique Ganso (futebol), Jade Barbosa (ginástica), Fabiana Murer (atletismo), Tiago Spliter (basquete), Falcão (futsal), Mayra Aguiar (judô) e Bruno Prada e Robert Scheidt, no iatismo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;