Cultura & Lazer Titulo
Patrícia Abravanel é de novo acusada de preconceito: 'África é muito mística'
28/06/2016 | 19:59
Compartilhar notícia


Patrícia Abravanel é alvo de mais uma polêmica por causa de um posicionamento feito ao vivo. A apresentadora do SBT, filha de Silvio Santos, disse que locais onde há uma presença mística muito forte atrapalha seu desenvolvimento - ela usou os países da África como exemplo.

O parâmetro oposto para Patrícia são os Estados Unidos, que ela diz ser mais "racional". "Eu acho que a gente tem que avaliar nossa crença através dos frutos que elas nos trazem", encerrou a apresentadora após mencionar as raízes do cristianismo protestante dos norte-americanos. A herdeira do SBT, que já havia sido criticada por declarar ser contra dizer que relacionamentos gays são normais, mais uma vez não foi perdoada pelo comentário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;