ouça este conteúdo
|
readme
|
As secretarias de Educação e Saúde da cidade do Rio de Janeiro vão fazer um mutirão para vacinar professores da rede pública contra a Influenza A (H1N1). O objetivo é imunizar os 30 mil professores que trabalham em sala de aula.
De acordo com a secretaria de Educação, a campanha deve começar na próxima semana para evitar a transmissão da gripe. As vacinas serão oferecidas nas próprias escolas ou, em alguns casos, nas Coordenadorias Regionais de Educação.
Em março deste ano, o governo federal promoveu uma campanha nacional de vacinação contra a Influenza A (H1N1). A campanha acabou no dia 2 de junho e foi desenvolvida em cinco etapas em todos os municípios do Brasil.
As etapas foram organizadas para vacinar profissionais da área de saúde, indígenas, gestantes, doentes crônicos, idosos, crianças de seis meses a dois anos, jovens de 20 a 29 anos, idosos com mais de 60 anos com doenças crônicas, pessoas de 30 a 39 anos e crianças de dois a quatro anos e 11 meses.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.