Cultura & Lazer Titulo
Miley Cyrus começa a buscar público adulto
11/06/2010 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Foram cinco anos de Hannah Montana, quatro temporadas da série e um filme que transformaram Miley Cyrus numa favorita do público teen. Hanna, como "High School Musical", é um fenômeno do Disney Channel. Um, mais country, o outro, urbano, destinam-se ao público adolescente. A fase agora é de transição e Miley ensaia seus passos rumo a um cinema mais adulto. Não é fácil. Peguem o exemplo de Hayley Mills, lendária estrela juvenil da Disney, nos anos 1960. Havia um culto a Hayley - existe até hoje -, mas sua carreira foi truncada. Ela não fez a passagem para a idade adulta frente às câmeras. Miley conseguirá?

Em "A Última Música", que estreia hoje na região, a garota precisa superar os problemas com o pai e, para agravar, ele está enfermo. Envolve-se com a colega drogada, duvida se vai voltar a cantar. Ela toma um susto ao descobrir que o namorado (Liam Hemsworth) é rico. Embora ele não faça o gênero mimado, a mãe do rapaz é dominadora e não simpatiza com a heroína.

O filme é água com açúcar e não estreia hoje por acaso. A ideia é se beneficiar do clima romântico pré-Dia dos Namorados. Mas o que importa é o carisma de Miley, é a razão de ser do filme.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;