Esportes Titulo Azulão
Moradei não pega Timão e Márcio procura substituto
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
15/02/2012 | 07:25
Compartilhar notícia


Justamente no dia em que poderia mostrar ao técnico Tite que tinha condições de seguir no elenco corintiano, o volante Moradei ficará de fora do confonto com o Timão, sábado, às 16h20, no Anacleto Campanella. Uma cláusula contratual o impede de atuar contra o atual clube. O jogador tem os direitos ligados à equipe do Parque São Jorge e está emprestado até o fim do ano.

Pelo acordo fechado entre as partes, o São Caetano paga a metade dos vencimentos do atleta e o Corinthians banca o restante até o encerramento do Campeonato Paulista. Depois, o Azulão deverá bancar sozinho os salários.

Na época de seu retorno ao clube do Grande ABC, Moradei evitou falar da decisão do Alvinegro de mandá-lo procurar outro clube no fim de 2011. Após ser reapresentado - tinha defendido o Azulão, também por empréstimo em 2010 -, em janeiro, o volante mostrou certa resignação ao comentar que respeitava a decisão, já que, nas palavras dele, Paulinho e Ralf vivem bom momento.

Agora, Moradei só pensa em fazer boa temporada e, quem sabe, retornar ao Timão mais experiente em 2012 ou até mesmo conseguir transferência para outro grande clube.

Na primeira passagem pelo São Caetano, o jogador teve problemas com contusões e não conseguiu emplacar boas sequências no Paulistão e na Série B do Campeonato Brasileiro.

A fase atual é outra. Tem sido titular absoluto desde o início do Estadual e já é o vice-artilheiro do time na competição, com dois gols, (dois a menos que Marcelo Costa). Juntamente com Anselmo, emprestado pelo Palmeiras, e Augusto Recife, forma o triângulo no meio campo responsável por proteger a zaga.

Com a ausência de Moradei, o técnico Márcio Araújo começa a definir hoje quem será o substituto. Os cotados são Marcone e Eron. Este último é zagueiro, mas já atuou como volante no Ipatinga.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;