Esportes Titulo
SBC corre risco de ficar sem volantes neste domingo contra Flamengo
Thiago Varella
Especial para o Diário
11/02/2006 | 08:42
Compartilhar notícia


O São Bernardo pode ficar sem nenhum volante para a partida de domingo, contra o Flamengo, em Guarulhos, pela Série A-3 do Campeonato Paulista. Todos os jogadores da posição estão contundidos ou suspensos.

O time tem quatro volantes no elenco: George, Oliveira, Adriano e Alexandre. George recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Mauaense e cumpre suspensão. Oliveira vive a mesma situação. Em 2005, quando ainda atuava pelo Ituiutaba, o jogador pegou gancho de 120 dias e só retornará aos campos no próximo dia 19. Já Adriano e Alexandre estão contundidos e são dúvidas para a partida.

"O Adriano chegou a treinar com o time nesta semana, mas ainda sente dor. Para domingo (domingo), posso improvisar o Wesley, que já chegou a jogar como volante", disse o técnico Veludo.

O atacante Careca, suspenso, e o zagueiro Júnior, contundido, também ficarão de fora da partida. O centroavante será julgado na semana que vem pela expulsão da última quarta-feira. "O Careca deu uma cotovelada no outro jogador. Acho que ele vai pegar mais de um jogo de suspensão", disse o técnico. Este sábado, Veludo saberá do departamento médico se poderá contar com o zagueiro Éder e o meia Ednei, ambos contundidos.

Os jogadores reclamaram durante a semana do sol forte de Indaiatuba, onde jogaram no último domingo contra o Primavera. O confronto de domingo será disputado às 11h, horário de bastante calor. Este fato, porém, não incomoda o treinador. "A nossa equipe é jovem e corre bastante. E do mesmo jeito que o sol será forte para nós, também será para o Flamengo", falou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;