Esportes Titulo
Azulão digere derrota no clássico e não joga toalha
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
28/03/2011 | 07:54
Compartilhar notícia


A derrota no clássico para o Santo André definitivamente não estava nos planos do São Caetano. Depois de se aproximar do G-8, o clube deixou escapar a oportunidade de entrar para o seleto grupo dos que avançam para as quartas de final do Paulistão. Mesmo assim, o técnico Ademir Fonseca mostra confiança.

"Não dá para perder a motivação nunca. Claro que não fizemos o jogo que esperávamos contra o Santo André e a derrota atrapalhou bastante, mas ainda restam três jogos. Enquanto tivermos chance iremos lutar", garante.

A opinião do treinador é compartilhada com o restante do grupo. "Ficamos chateados porque vínhamos com tudo para entrar neste G-8. Infelizmente, em uma partida muito disputada, eles (Santo André) aproveitaram a única chance que tiveram. Agora temos três jogos para erguer a cabeça, vencer e deixar o destino decidir. Não jogaremos a toalha", garante o lateral direito Artur.

O próximo desafio do São Caetano será outro clássico regional, desta vez contra o São Bernardo, domingo, no Estádio Anacleto Campanella. "Penso em um jogo de cada vez. Temos de apagar o que aconteceu contra o Santo André e pensar no São Bernardo", recomenda Artur.

Depois, ainda restarão os jogos diante do Corinthians (fora) e Linense (casa)."Infelizmente, agora não dependemos apenas das nossas forças. Teremos que vencer e torcer por tropeços dos adversário. Temos que trabalhar, a classificação ficou difícil, mas não impossível", completa Ademir Fonseca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;