Fechar
Publicidade

Domingo, 28 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Segunda etapa do Circuito tem inscrições perto do fim

Marina Brandão/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC

17/06/2016 | 07:00


Os praticantes e admiradores do pedestrianismo devem se apressar. Faltam apenas seis dias para encerrar o prazo de inscrição para a segunda etapa do 4º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, a ser disputada no dia 26, em Rio Grande da Serra.

O limite para confirmar presença na prova é na quarta-feira e são três os caminhos que levam até a concretização da participação, os sites www.dgabc.com.br/circuitoderua/2016, www.ativo.com ou www.parreiraschip.com.br. O valor da inscrição é R$ 60 por pessoa, sendo que aqueles que têm a partir de 60 anos pagam a metade do valor, ou seja, R$ 30. O pacote promocional para todas as etapas não está mais disponível.

Nesta temporada, o Circuito oferece aos participantes três tipos de prova: corridas de cinco e dez quilômetros e caminhada de 5.000 metros. Às duas primeiras a organização oferece chip de cronometragem para aferir o tempo dos concorrentes. Outra novidade é o tapete instalado na metade do percurso de 10 mil metros, que tem como uma das finalidades impedir que competidores burlem o caminho.

Cada um dos inscritos terá direito a kit que dispõe de camiseta (uma cor diferente em cada uma das sete corridas), número de peito e chip. E ao completarem a prova, os atletas ainda recebem medalha de participação (personalizada com o mapa do município) e lanche.

O Circuito começou em Ribeirão Pires, passará por Rio Grande da Serra e segue ainda para São Caetano (17 de julho), Diadema (21 de agosto), São Bernardo (11 de setembro), Mauá (6 de novembro) e Santo André (4 de dezembro).



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;