Cultura & Lazer Titulo Homenagem
Canal Viva faz programa relembrando 10 anos da morte de Bussunda
Miriam Gimenes
Do Diário do Grande ABC
16/06/2016 | 07:20
Compartilhar notícia
Divulgação


 Às vésperas de começar a Copa do Mundo de Futebol na Alemanha, o Brasil teve uma baixa na sua ‘seleção’. Cláudio Besserman Vianna, o Bussunda, que, entre outros personagens, imitava Ronaldo Fenômeno, morreu durante uma partida de futebol entre amigos e deixou o humor e o País mais tristes naquele dia 17 de junho. E lá se foram dez anos.
A fim de homenagear o humorista, o Canal Viva apresenta amanhã, a partir das 22h, o Especial Bussunda. Exibido pela Globo em 2006, logo depois da morte de Bussunda, o programa traz momentos marcantes de sua carreira no Casseta & Planeta, Urgente!. Todas as cenas foram escolhidas por José Lavigne, diretor da atração na época.
Hélio de La Peña, Claudio Manoel, Beto Silva e Marcelo Madureira, integrantes do clássico humorístico, se reuniram para gravar depoimentos sobre o amigo Bussunda. Entre os destaques, estão as entrevistas que o humorista fez com Ayrton Senna e Ronaldo Fenômeno. O programa será reapresentado no sábado, às 20h, e dia 22, às 21h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;