Fechar
Publicidade

Sábado, 27 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Após perder invencibilidade, Chapecoense tenta recuperação contra o Grêmio



15/06/2016 | 06:10


Depois de perder a invencibilidade na rodada passada, a Chapecoense busca a reabilitação contra o Grêmio nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena Condá, em Chapecó (SC), em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

O time catarinense foi o último invicto a cair na atual edição do torneio nacional. A derrota veio no fim. Com um gol de William Pottker aos 44 minutos do segundo tempo, a Ponte Preta venceu por 2 a 1 e interrompeu a série de sete jogos sem derrota do adversário no Brasileirão.

Apesar do revés, o técnico Guto Ferreira fará apenas uma alteração no time titular e por motivos clínicos. O lateral-esquerdo Dener sentiu a coxa e foi vetado. Em seu lugar deve entrar Lucas Mineiro.

As principais novidades na equipe podem ficar no banco de reservas. O atacante Ananias e o lateral-direito Claudio Winck estão recuperados de lesão e podem ser opções para o decorrer da partida. Seguem em recuperação Neto, Gil, Alan Ruschel e Martinuccio.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;