Esportes Titulo Rio Grande da Serra
Etapa de Rio Grande do Circuito vive reta final de inscrições

Prova é segunda do Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC e será disputada no dia 26, às 8h, mas vagas ficam disponíveis só até dia 22

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
14/06/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Os atletas que pretendem disputar a segunda etapa do 4º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, dia 26, em Rio Grande da Serra, devem se apressar. As vagas ficarão abertas apenas até o dia 22 e não serão prorrogadas.

Para garantir presença na prova basta acessar www.dgabc.com.br/circuitoderua/2016, www.ativo.com ou www.parreiraschip.com.br e preencher a ficha de inscrição O custo é R$ 60 – pessoas a partir dos 60 anos têm direito a pagar metade do valor, ou seja, R$ 30. Não está mais disponível a opção de pacote para todas as etapas restantes do ano.

A temporada 2016 traz aos participantes três opções de trajeto: corrida de cinco ou dez quilômetros – ambas com direito a chip para cronometragem mais precisa do tempo –, além da caminhada de 5.000 metros. A distância mais longa dá aos cinco primeiros colocados, no masculino e no feminino, troféu especial da prova.

Outras novidades deste ano são as medalhas personalizadas com o mapa de cada município, as camisas com cores diferentes e o tapete de cronometragem posicionado na metade do percurso, com finalidade de aferir com mais precisão o tempo dos atletas e eliminar da disputa atletas que possam ter cortado caminho.

O Circuito começou em Ribeirão Pires e depois de Rio Grande da Serra vai passar por ruas de São Caetano (17 de julho), Diadema (21 de agosto), São Bernardo (11 de setembro), Mauá (6 de novembro) e o encerramento mais uma vez será em Santo André (4 de dezembro).  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;