Setecidades Titulo Osvaldo Cruz
Guarda Civil de S.Caetano mata mulher e se suicida na sequência
Vanessa Oliveira
Do Diário do Grande ABC
09/06/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Um GCM (Guarda-Civil Municipal) de São Caetano, 55 anos, matou a mulher, 29, na madrugada de ontem, após discussão na casa onde moravam, no bairro Osvaldo Cruz. Os nomes não foram divulgados pela polícia. O casal estava junto há uma década.

O crime ocorreu por volta de 2h30. Durante a briga, o GCM atirou contra a cabeça da companheira. Em seguida, efetuou um disparo contra o próprio crânio, mas, sem êxito na primeira tentativa, disparou novamente. A arma era de sua propriedade.

A enteada do guarda, 13 anos, ouviu o barulho e acionou a polícia. Por estar em choque, ela ainda não prestou depoimento. O caso foi registrado no DP Sede (Centro), que investigará a tragédia. Um vizinho, que preferiu não se identificar, contou que ouvia brigas constantes do casal.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;