Esportes Titulo
Sport pega o Atlético-MG para fazer ataque embalar e deixar zona da degola
05/06/2016 | 08:10
Compartilhar notícia


O Sport recebe o Atlético-MG neste domingo, às 16 horas, na Ilha do Retiro, com o objetivo de acabar com a escassez de gols e deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Após cinco rodadas disputadas, o time pernambucano tem o pior ataque da competição - só balançou a rede duas vezes. A última foi na vitória sobre o Santa Cruz por 1 a 0 na rodada passada, o primeiro triunfo da equipe no torneio.

Na última semana, a diretoria do clube tentou a contratação do centroavante André, atual reserva do Corinthians e que teve bom desempenho com a camisa do Sport no último Brasileirão. O jogador, no entanto, optou por seguir no clube paulista. Sem o reforço, Edmilson, autor do gol no clássico pernambucano, deve ganhar mais uma chance entre os titulares e o técnico Oswaldo de Oliveira repetirá a escalação.

"Não podemos sobrecarregar e valorizar determinadas coisas. Tivemos boas chances de ampliar o marcador contra o Santa Cruz, mas não fizemos. O problema não é falta de treinamento. Não precisa ter atenção especial. Vamos fazer de forma natural", comentou Oswaldo de Oliveira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;