Esportes Titulo
Com quarteto ofensivo de volta, Atlético-PR encara Santa Cruz para sair da degola
04/06/2016 | 09:20
Compartilhar notícia


Na penúltima colocação, o Atlético-PR perdeu três dos cinco jogos disputados no Campeonato Brasileiro - empatou outro e venceu apenas um. Neste sábado, às 16 horas, o time recebe o Santa Cruz, na Arena da Baixada, para tentar colocar fim à má fase.

Para isso, o técnico Paulo Autuori promoverá a volta do quarteto ofensivo que esteve presente no único triunfo do time, há duas rodadas, contra o Figueirense (2 a 1, em casa). Preocupado com a sequência de jogos, o treinador havia poupado os meias Vinícius e Nikão e os atacantes Ewandro e André Lima na última rodada, na qual a equipe foi derrotada pelo Internacional por 1 a 0.

Em compensação, na parte defensiva, Autuori terá dois desfalques. O lateral-direito Eduardo, que levou o terceiro cartão amarelo, e o zagueiro Cleberson, que ainda não tem data para voltar aos gramados. No duelo contra o Inter, o jogador recebeu uma joelhada no rosto do zagueiro Paulão. Os exames apontaram fraturas nos ossos do nariz e da face. No mesmo lance ele ainda machucou o joelho esquerdo.

Léo entrará na lateral direita. Já quem formará dupla de zaga com Thiago Heleno ainda é uma incógnita. Wanderson é o favorito para assumir a posição, pois vem em uma sequência de treinamento. Mas o experiente Paulo André, recuperado de lesão muscular, pode ganhar a vaga.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;