Esportes Titulo Corrida de rua
Inscrições para primeira etapa do Circuito terminam hoje

Prazo também é final para a compra do pacote com desconto para correr as sete provas do ano

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
01/06/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


Hoje é o último dia de inscrições para a primeira etapa do Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, que será domingo, em Ribeirão Pires. O prazo é final também para a compra do pacote com desconto para quem pretende disputar as sete provas do ano. As etapas seguintes serão em Rio Grande da Serra (26 de junho), São Caetano (17 de julho), Diadema (21 de agosto), São Bernardo (11 de setembro), Mauá (6 de novembro) e Santo André (4 de dezembro).

Para participar do <CF51>tour</CF> esportivo pelas sete cidades da região é preciso acessar os sites www.dgabc.com.br/circuitoderua/2016, www.ativo.com ou www.parreiraschip.com.br. O custo da inscrição apenas para a etapa de Ribeirão Pires é de R$ 60. Já o pacote promocional que dá direito a sete corridas custa R$ 360 e pode ser parcelado em até três vezes no cartão de crédito.

NOVIDADES

São vários os atrativos preparados pelos organizadores para a temporada 2016 do Circuito. Um dos principais é a inclusão da prova de cinco quilômetros, que dará ao participante o direito de correr com o chip de cronometragem do tempo. As outras opções são a caminhada de cinco quilômetros e a tradicional corrida de dez quilômetros, que dará aos cinco primeiro colocados, masculino e feminino, troféu da prova.

Para aferir com precisão o tempo, será instalado tapete de cronometragem na metade da prova, para certificar que todos os inscritos no percurso de dez quilômetros completaram a distância sem cortar caminho.

Além disso, o Circuito fechou parceria com a clínica CRS, que prestará serviços gratuitos de fisioterapia. A medalha trará o desenho do mapa da cidade e a cada etapa as cores das camisas serão diferentes, sendo que a de Ribeirão Pires será branca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;