Esportes Titulo Brasileirão
Com possível volta de Dudu, Palmeiras recebe Fluminense

Atacante Dudu não atua desde 24 de março e
pode ser surpresa na partida das 21h45 na Capital

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
25/05/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Ricardo Trida/DGABC


Misterioso. Esse é o Palmeiras, que recebe, às 21h45, o Fluminense no Allianz Parque, na Capital, pela terceira rodada do Brasileirão. Isso porque o técnico Cuca fechou parte da atividade aos jornalistas durante dois dias e não deu pistas da equipe que entra em campo. As principais dúvidas são as presenças de Thiago Santos e Dudu nos lugares de Matheus Sales e Alecsandro, respectivamente.

Se a mudança no meio não altera a característica da equipe, a troca no ataque deve trazer algo novo. Isso porque Dudu tem como arma a velocidade, enquanto Alecsandro é referência na área. Desta forma, Gabriel Jesus pode ocupar o posto mais adiantado, com o camisa 7 e Róger Guedes pelas pontas.

Apesar de animado pela possibilidade de voltar a atuar desde 24 de março, quando lesionou a coxa direita, o atacante afirmou que ainda precisa convencer Cuca de que pode estar entre os titulares.

“Tenho que mostrar (serviço) no dia a dia. Todos que me conhecem sabem que tenho capacidade para ser titular. Mas, se não for, vou respeitar o Cuca e os companheiros”, disse Dudu, que ponderou os efeitos de sua volta. “A equipe ganha agilidade, mas perde um pouco no poder de finalização”, explicou.

FORA

O meia Régis, que estava emprestado pelo Sport desde janeiro, acertou por duas temporadas com o Bahia. O jogador de 23 anos recebeu poucas oportunidades no Verdão – fez quatro jogos em cinco meses.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;