Economia Titulo Comércio
Lojas Americanas abre vagas para programa de estágio
Da Redação
23/05/2016 | 07:02
Compartilhar notícia
Divulgação


A Lojas Americanas está com inscrições abertas para o seu programa de estágio, com oportunidades em todo o País. Podem se candidatar estudantes de todas as regiões que estejam cursando Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia de Produção e Marketing, com previsão de formatura até dezembro de 2016.

Desde que foi criada, a iniciativa já revelou talentos em diversas áreas, como Uirá Sarkis, gerente distrital no Interior de São Paulo. “O programa de estágio da Lojas Americanas proporciona aprendizado rápido e interação direta com o varejo, o que permite o uso de todas as ferramentas aprendidas em sala de aula”, conta ele.

Com duração de 30 horas semanais, o programa visa o desenvolvimento acelerado de jovens universitários com perfil empreendedor, que terão a oportunidade de assumir a gestão de uma unidade de negócio ao fim do período. Segundo a empresa, os selecionados receberão salário e benefícios compatíveis com o mercado. As inscrições vão até o dia 31 e podem ser realizadas pelo link: http://estagio.lasa.com.br/.

O processo seletivo inclui análise de currículo, provas on-line, entrevistas com área de Recursos Humanos e gestores. Durante o período de estágio, os estudantes passarão por vários treinamentos relacionados à gestão, como, por exemplo, planejamento, organização, gerenciamento de atividades de loja e liderança de equipe.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;