Cultura & Lazer Titulo
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta terça-feira
Do Diário OnLine
14/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Caio e Osvaldo se acomodam nos sofás do shopping e adormecem. Bruno se esconde de Paula e diz a Adamastor que não quer compromisso com a moça por já gostar de outra pessoa. Juliana conta a Iracema que Guilherme a pediu em casamento. Domingas diz a Marina que Caio teve papel fundamental em seu resgate no acampamento dos desmatadores. Caio e Osvaldo roubam comida do Marombar para o café da manhã. Marina está ansiosa para que Luciano receba alta do hospital e se surpreende quando Veridiana diz que não irá recepcioná-lo em sua saída. Yasmin se revolta quando Peralta afirma que jamais se casaria com ela. A turma do loft recebe Luciano com uma festa-surpresa. Peralta é atingido pela bicicleta de Alan, que o acompanha ao centro médico. Mauro sai de casa depois de discutir com Kátia. Alex e Norma Jean se encontram para tentar esclarecer o motivo da discussão de seus pais. Veridiana visita Luciano no loft e afirma que procurará alguém que de fato a ame. Marina agradece Caio por ele ter ajudado Luciano a libertá-la do acampamento dos desmatadores.     

Paraíso (Globo, 18h15)
Zeca insiste em ficar no bar contra a vontade de Rosinha, que implora para ir embora. Eleutério tenta abraçar Zefa, que consegue se livrar dele. Otávio chega ao bar onde Zeca e Rosinha estão e o peão o convida para juntar-se a eles. Aninha conta para Edith que, se Ricardo vender sua parte na rádio, vai com ele para o Rio de Janeiro. Zuleika diz a Leni que foi para Paraíso atrás de Zé Camilo e pede para a amiga não arrumar confusão com ninguém. Eleutério e Zefa não conseguem dormir pensando um no outro. Terêncio fala para Zé Camilo de Zuleika e deixa o peão preocupado. Maria Rita e Irmã Matilde embarcam no ônibus rumo a Paraíso. Edith sugere que Dona Ida faça um empréstimo para pagar a festa do casamento da neta. Ricardo e Aninha se desentendem por causa da escolha dos padrinhos. Maria Rosa e Norberto tomam café e o prefeito pede que a filha não conte para Geraldo sobre a farsa do divórcio. Vadinho revela para Zé do Correio como pretende impedir a candidatura de Aurora. Terêncio e Zé Camilo aparecem na fazenda depois que Zuleika e Leni vão embora. Eleutério vai até a casa de Antero, que demonstra toda sua tristeza, deixando o fazendeiro preocupado. Marcos volta a Paraíso no mesmo ônibus em que estão Maria Rita e Irmã Matilde.

Caras e Bocas (Globo, 19h20)
Gabriel suja sua roupa com tinta e pede para Dafne lavar. A mancha chama a atenção de Dafne e Gabriel inventa uma desculpa. Benjamin defende Tatiana e Esther apoia Isaac. Nicholas leva Amarilys para o seu flat. Milena passa mais uma noite sem o namorado e Josefa estranha. A dona da pensão pede para Caco seguir Nicholas. Dino se insinua para Magaly e Ada não gosta. Frederico avisa a Léa que irá viajar e, antes de partir, passa no hospital. André procura alguém para dar consultoria a Amarilys sobre arte e Cássio indica Dafne. Dafne vai almoçar com Amarilys no Sem Fronteiras e aceita trabalhar com ela. Bianca vê Renan no restaurante e se interessa por ele. Milena visita Nicholas e sente um perfume de mulher. Caco e Laís flagram Nicholas e Amaralys juntos. Léa aproveita a ausência de Frederico para sair com Cássio. Edgar e Pelópidas invadem a casa de Denis. Dafne entra no depósito, vê Gabriel pintando e os dois se beijam.

Caminho das Índias (Globo, 20h50)
Gopal e Raul fogem de Raj e conseguem embarcar para o Brasil. Júlia leva Silvia ao altar e pede para Murilo fazer sua mãe feliz. Haroldo aconselha Ramiro a ser cauteloso com Raj. Nanda se sente rejeitada pelo marido durante conversa de negócios e resolve ligar para Mike. Yvone atende o celular durante o casamento de Silvia, observada por Aída e Inês. Abel recebe uma carta anônima, dizendo que Norminha o engana. Cadore conversa com Dario sobre a conta de Raul e disfarça quando Cidinha se aproxima, deixando a mulher chateada. Camila orienta Chanti a comprar roupas de lã, por causa do frio da Inglaterra. Surya escuta a conversa de Maya e Raj sobre a viagem de Gopal e Raul ao Brasil e conta para Amithab que Maya pode estar envolvida em um caso de polícia. Opash demonstra não concordar com o casamento precoce de Anusha. Surya sugere que Amithab vá ao Brasil descobrir sobre a paternidade do filho de Duda. Puja conta para Hari que Anusha vai se casar, deixando o menino triste com a notícia. Pedro pede para Bahuan ter cuidado com o que vai fazer na Índia, para não perder Shivani. Rani entra em desespero por não saber o que pode ter acontecido com o marido. Komal segue o conselho de Kochi e pede abrigo a Maya por uma noite. Raul e Gopal chegam ao Brasil.

Promessas de Amor (Record, 20h45)
Cléo avisa a Gór que se ela continuar seguindo no caminho do mal, seu filho poderá ter o mesmo destino. Gór se emociona e afirma que deseja o amor. Inta, a Mutante Intangível, pede abrigo para a Liga do Mal. Ela conta que é irmã de Trans. Sofia não para de pensar em Amadeus. Renata escreve uma peça de teatro inspirada nos sonhos que ela tem com Pepe. Marli alerta Sofia sobre a possibilidade de Nestor ter alguma participação no sumiço de Amadeus, mas ela não acredita. Nestor faz planos para conquistar Sofia. Ele combina com Chico Fuzil de invadir o colégio e diz que pretende salvar Sofia dos bandidos. Beto fica nervoso com as acusações de Ferraz. Pepe e Érica concordam com o fato de Cléo e Carvalho quererem adotar Miltinho. Carvalho fica preocupado com a mudança para a Amazônia. Órion diz que quer o amor de Nati a qualquer custo. Ela o rejeita. Aline conta para Beto que já sabe que ele é o Enigma. Beto fica extremamente irritado. Inta revela que sobreviveu ao ataque de Órion. A Liga do Mal se surpreende e permite que ela se una a eles. Órion liga para Valente e obriga Nati a falar com ele. Órion pega o telefone de Nati e avisa para Valente que está na Ilha dos Mutantes. Juno e Lúcio namoram. Enquanto isso, Valente revela a Perpétua que vai morrer. Ela não entende e ele explica que quando for concebido no presente, deixará de existir como adulto porque sua alma não pode pertencer a dois corpos ao mesmo tempo. Valente sai desesperado em direção a Ilha dos Mutantes para salvar Nati. Juno acredita que está grávida. Lúcio comemora. Perpétua recebe a notícia de que Cláudia foi baleada e está em estado grave. O alarme do colégio dispara, deixando Renata e Sofia ficam preocupadas. Chico Fuzil conta que matou Amadeus e jogou seu corpo no mar, a mando de Ferraz. Sofia se desespera. Marli vê os bandidos e provoca uma ventania. Chico atira em Marli, que cai desmaiada. Nestor chega para salvar Sofia. Nestor e Chico Fuzil trocam tiros, mas ninguém é atingido. Os bandidos fogem. Marli conta para Renata que a bala atingiu seu celular e que ela está bem. Leonor e Felipe decidem ir a ONG. Juno conta a Lúcio, Leonor e Felipe que Nati está na Ilha dos Mutantes. Todos ficam tristes ao saber que quando o bebê nascer, Valente deixará de existir.  Melquior continua inconformado com o sumiço da pedra filosofal. Ísis conta que a pedra filosofal não está na casa de Pit e revela que ele se tornou uma pessoa má depois que a mãe morreu. Grilo aparece com a pedra filosofal diante de Melquior. Uma enfermeira revela a Gabriela quem é o matador misterioso. Amadeus fica ansioso para recuperar a memória. Dra. Carla o convence a fazer uma sessão de hipnose. Arlete e Tonho discutem sobre o passado. Arlete revela para Tonho que o traiu com Camargo. Tonho fica arrasado e pergunta se Nestor pode ser irmão de Amadeus. 

Poder Paralelo (Record, 21h45)
Tony e Bruno ficam frente a frente. Bruno diz que não foi ele quem deu a ordem para explodir o carro em Palermo. Bruno afirma que juntas, a organização dele e a organização de Tony poderão dominar mais da metade de todas as transações sul-americanas e que elas estão bem representadas junto aos poderes públicos. Tony nega ser um infiltrado da DEA e Bruno fala que seria excelente ter com ele um homem da polícia americana. Dog dizà Gigi que precisa do beijo dela. Bruno avisa que os mexicanos dominam Las Vegas e toda a costa leste. Tony ressalta que é preciso estudar tudo isso com calma. Santana insiste em afirmar que não traiu ninguém e pede para Tony e Bruno não o matarem. Bruno aponta uma arma para Paulo e diz que a partir de agora ele será mantido como refém e vai fazer o que ele mandar, do contrário morre ele ou Tereza. Paulo é obrigado por Bruno a entregar o seu passaporte. Lígia diz a Tony que Baruel lhe deu a oportunidade de desfazer as dúvidas da matéria sobre ele que saiu na Grafos. Téo fala para Marília que Tony ofereceu 10 milhões de dólares para ele ficar ao lado dele e que vai lutar ao lado dos bandidos. Vânia tenta se reconciliar com Nando, mas ele continua irredutível. Maura pergunta a Paulo o que Bruno fez para Tony. Ela fica intrigada depois de Tony mostrar imagens da mulher e das filhas no casamento de Luísa. Pedro diz à Nina que está decidido: vai contar a Bruno que ele a ama.

Vende-se um Véu de Noiva (SBT, 22h)
Mário vai à despedida de solteiro organizada pelos amigos. Tia Cora diz para Gustavo convidar a garçonete para jantar em casa. Gustavo diz que Eliana está noiva de um mecânico. Montanha convida Daniel para entrar na boate que Mário comemora sua despedida de solteiro. Zé Moreia orienta marinheiro a derramar óleo no mar e suborna o rapaz. Daniel filma com o celular Mário dançando com uma stripper. Eunice vai à lanchonete Rock'n'Burguer. Autoritária, ela exige que Eliana a sirva. Eunice pergunta a Eliana quanto ela quer para deixar Gustavo em paz. Mário vê Daniel na festa de despedida de solteiro. O mecânico ameaça o rapaz, caso ele conte algo para Eliana. Eunice humilha Eliana na lanchonete. Mário ameaça Daniel e diz que se ele atrapalhar seu casamento contará a Eliana a respeito de seus sentimentos por ela. Tia Cora pergunta a Rubens onde está Eunice. Ulisses diz a Irani que está com o coração apertado. No final do expediente, Eliana lembra os colegas da lanchonete de que o dia seguinte será o seu casamento. Isabel faz curativo em Marujo, que está com a boca machucada por conta da briga. Marujo diz que se Yasmin não ficar com ele não ficará com mais ninguém. Gustavo e Flávio conversam sobre projetos para a Ilha do Profeta. Gustavo revela ao amigo que tem que tirar Eliana de seus pensamentos. Eliana dorme em seu quarto, Daniel entra e acaricia a irmã. Gustavo conta a Tia Cora que se apaixonou por uma mulher que está de casamento marcado. Tia Cora aconselha o sobrinho a ir à luta. Rita vai arrumar o quarto de Daniel e fica chocada ao ver desenhos do filho adotivo. Ela leva os desenhos para Fabrício e diz que a mulher retratada parece Eliana. Rita desconfia de que Daniel esteja apaixonado pela irmã. Gustavo acorda desanimado, pois pensa em Eliana. Isabel conta que vai começar a vender os cosméticos. Yasmin parte para o seu primeiro dia de trabalho. Homero dá ordens por telefone. Misterioso, ele diz que quer a imprensa infernizando a vida de Rubens Baronese.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;