Esportes Titulo São Caetano
Diretoria renova com jogadores para Copa Paulista e A-2 de 2017
Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
12/05/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano renovou o contrato de nove jogadores do elenco profissional visando a disputa da Copa Paulista, que começa em julho e dá vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, e a Série A-2 estadual do ano que vem. Os novos vínculos foram publicados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

Renovaram contrato até 31 de maio de 2017 o goleiro Paes, os laterais Grafite, Thiago Pereira e Bruno Recife, os zagueiros Júnior Alves e Eduardo Luiz, o volante Gercimar e o meia Neto.

O volante Paulinho Santos estendeu o vínculo até 30 de novembro deste ano. Já o defensor Magrão fica até 20 de maio de 2017. O atacante Igor Pato, 22 anos, foi emprestado ao Marília para a disputa da A-2 do Paulista e renovou até 31 de julho de 2017, fato que pode indicar seu aproveitamento pelo técnico Luís Carlos Martins. Cria do Internacional, ele esteve com o elenco azulino que disputou a Série C do Brasileiro em 2014.

O São Caetano também deu atenção às categorias de base. O atacante Santiago renovou até 31 de dezembro de 2018. Ele está emprestado ao Cruzeiro.

Outros atletas importantes na campanha da Série A-2 desta temporada, como os volantes Ferreira e Esley, o meia Daniel Costa e os atacante Matheus e Jô, já tinham contratos longos.

Por outro lado, o clube confirmou que o lateral-direito Paulo Fernando não terá seu contrato renovado. O vínculo vence dia 31.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;