Cultura & Lazer Titulo Arquitetura
Nova série do History viaja no tempo por meio de arquitetura
Miriam Gimenes
Do Diário do Grande ABC
12/05/2016 | 06:53
Compartilhar notícia


 A série Viajante no Tempo (City Time Traveller), que estreia no History no dia 19, às 20h, examina o que a arquitetura pode revelar sobre a história de uma cidade. Ao longo dos episódios, o telespectador viajará com o ecoarquiteto Jason Pomeroy por 12 cidades da Ásia e aprenderá mais sobre as estruturas que sobreviveram ao tempo.
No episódio de estreia, Singapura: o Passado Colonial, Pomeroy visita o icônico Fullerton Hotel, a Baba House, uma casa Black and White e a propriedade em Tiong Bahru, para revelar os restos do passado colonial da cidade. Em seguida, em Hue, Vietnã: ao Longo do Rio</CF>, Jason vivencia a dinastia Nguyen no Rio do Perfume, por meio de estruturas como a Cidade Imperial e o Túmulo de Kai Dihn. Viaja então para a Casa de Jardim An Hien, onde conhece as inigualáveis casas de jardim.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;