Esportes Titulo
Rodrigão sente lesão na coxa e desfalca Atlético-PR por 20 dias
Do Diário OnLine
13/02/2006 | 16:23
Compartilhar notícia


O atacante Rodrigão, que não participou da vitória do Atlético Paranaense, dirigido pelo alemão Lothar Matthaus, sobre o Nacional por 2 a 1, na tarde deste domingo, em Rolândia, pelo campeonato estadual, deverá ficar de fora da equipe até o final deste mês. O jogador sentiu uma fisgada na coxa direita no treino realizado na última sexta-feira e o exame de ressonância magnética constatou uma lesão de cerca de dois centímetros no músculo posterior.

"Senti uma dor muito forte na hora e não consegui continuar treinando e nesta segunda-feira tivemos a confirmação do grau da lesão. É uma pena, mas o jeito agora é fazer o tratamento e procurar voltar o mais rápido possível", declarou Rodrigão, autor de dois gols pelo Furacão no Campeonato Paranaense.

Dessa forma, o atacante é desfalque certo para a partida desta quarta-feira, quando o Atlético estréia na Copa do Brasil diante do Moto Club, em São Luís, Maranhão. Pela competição estadual, Rodrigão irá ficar de fora dos confrontos contra o Francisco Beltrão e o Iraty.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;