Setecidades Titulo
Avenida é aberta após 24 horas do previsto
Rogério Gatti
Do Diário do Grande ABC
13/11/2006 | 22:00
Compartilhar notícia


Um problema operacional envolvendo a Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Santo André e o Departamento de Trânsito foi responsável pelo adiamento da abertura da nova avenida na cidade que dá acesso ao Parque Central.

A abertura estava prevista para domingo, e sem qualquer aviso ou justificativa, a via de 450m que liga a avenida Pereira Barreto ao parque , permaneceu fechada. Só foi liberada para os veículos às 11h de segunda-feira, com mais de 24 horas de atraso em relação ao prazo prometido.

A Prefeitura informou que a previsão era de abrir a avenida logo cedo. Mas houve atraso e a administração resolveu, por prudência, adiar a inauguração para evitar confusão por causa do grande número de pessoas que passavam a pé para assistir ao show de Rita Lee.

O problema de comunicação entre a Secretaria de Obras e o Departamento de Trânsito era evidente no domingo. Alguns guardas de trânsito informaram que só souberam que a via seria inaugurada naquele dia por meio da reportagem publicada no Diário no sábado.

Segunda-feira, o problema ainda existia. Funcionários do departamento de Trânsito que liberavam o acesso dos carros à avenida disseram que a inauguração foi adiada porque faltavam algumas pinturas de sinalização no asfalto.

Com a nova avenida já em funcionamento, a Prefeitura informou que sempre que houver um show de grande porte no Parque Central ela será fechada ao final do evento para facilitar a saída do público.

A Prefeitura informou ainda que em nenhum momento foi planejada uma cerimônia de inauguração com a presença do prefeito João Avamileno (PT).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;